Sempre fui uma rapariga muito descontraída no visual, nos outfits... Com o passar do tempo e sobretudo da idade fui tendo interesse por peças cada vez mais femininas (tenho um ótimo exemplo em casa de elegância, por isso mais cedo ou mais tarde iria querer seguir-lhe as pisadas), mas foi um processo muito natural. Não tive pressa de crescer e de ser "mulher" o mais rapidamente possível. Comecei a usar sapatos altos - altos como quem diz, tinham um pouco de salto, mas nada de muito exagerado - e a maquilhar-me já tarde e só naquelas datas mais festivas. Mas mesmo nas minhas primeiras saídas, sempre me vesti de acordo com a minha idade (cada vez mais podemos ver miúdas de 13 anos que se vestem como alguém de 20 e muitos e que parecem bem mais emancipadas. Eu não passei essa fase). Mas como dizia o meu interesse por peças cada vez mais elegantes femininas foi crescendo e comecei a tornar-me mais mulher. Hoje em dia sou uma fascinada por vestidos que marquem pela elegância e glamour, mas sou bastante adepta da simplicidade.
Isto para dizer que sempre houve um modelo que me cativou e que voltou a estar na barra das tendências que é o chamado "Backless Dress", ou seja, o vestido sem costas - e quando mais rasgado foi o corte melhor fica.
Não é uma peça que assente bem em qualquer silhueta... Na minha opinião onde mais sobressaem é naqueles corpos mais esbeltos, de alguma altura, e com uma silhueta bem desenhada e marcada. Confere muita elegância e sensualidade (e quem diz vestido, diz qualquer outra peça que seja "backless").
Amazing dresses :)
ResponderEliminarI follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com