Look I Like: Globos de Ouro e Cannes 2014

(Eu tinha agendado este post, mas não sei porquê não publicou, mas pronto... tarde, mas aqui vao!)

Adoro "trapinhos" a pender para o glamour e combinações que primam pelo bom gosto. Por norma é preciso aguardar por uma data especial para que se capriche mais no visual. E que melhor pretexto que, por exemplo, "O Globos de Ouro" ou o "Festival de Cannes" para passear os olhinhos? A indumentária faz a pessoa, mas a pessoa também faz a indumentária, isso é certo, por isso é de prever que muitos dos modelitos pareçam "perfeitos" porque também encaixam que nem um luva na silhueta de quem os veste. Mas já se sabe que nestas questões dos "outfits" é tudo uma questão de gosto pessoal e também bastante subjetivo. 
Vamos então à minha eleição.

GLOBOS DE OURO 2014

Escolhi os vestidos (sim, porque gala que é gala - sobretudo em jeito de cerimónia dos Óscares - pede um vestido!) com base num argumento: o que eu vestiria. Vi alguns que até gostei, mas que provavelmente não usaria, por não serem os indicados para mim.
Engraçado foi perceber que a minha "lista de eleição" engloba um conjunto de vestidos que primam pela sua simplicidade. Coincidência ou não todos os vestidos que elegi são bastante simples, sem grandes floreados ou adereços, o que mostra que por vezes não é preciso uma grande produção ou grandes excessos para se apresentar um figurino elegante ou fazer a diferença. O segredo está na combinação: vestido + cabelo + acessórios.

Andreia Rodrigues


Ana Rita Clara


Ana Sofia


Jani Gabriel


Margarida Vila-Nova


Rita Andrade


Núria Madruga


CANNES 2014

Também aqui a minha escolha tende para os vestidos que aliam a elegância à simplicidade. Eis os meus favoritos.

Blake Lively






Novamente Blake Lively



Rosie Huntington





Toni Garrn





post signature

CONVERSATION

2 comentários:

  1. olá adorei o teu blog, segue-me estou a segui-te beijinhos http://missribas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. they look so amazing!
    followed you on gfc, hope you'll do the same :)

    www.lilacwish.blogspot.com

    ResponderEliminar