Spots a la Carte: Farol Design Hotel



Foi aqui que fiz as pazes com o sushi.
A paisagem incrível facilitou (e muito) esta reconciliação.
Até esta experiência, devo ter provado uma mão cheia de peças (e estou a ser generosa). Sempre que acompanhava alguém que pedia sushi, lá provava. Mas nunca foi além disso a minha ligação ao sushi.
Mas garanto-vos... Este foi o melhor sushi que já provei.
Não sou uma perita (estou longe disso – como aliás já perceberam), mas acho que isso ainda torna a minha opinião mais credível. Se alguém que estava cético, se rendeu é porque o sushi do Farol Design Hotel vale mesmo muito a pena. Não sei se é ou não o melhor de sempre, porque são poucos os espaços onde degustei este prazer japonês, mas que é realmente bom, é.
O Restaurante fica em Cascais e está inserido no Hotel. Tem vista privilegiada sobre o mar e (vão por mim) vale mesmo a pena poupar um pouco para conseguir usufruir de um serão neste espaço. Vale pela comida, pelo pano de fundo, pelo ambiente, pela simpatia e cordialidade dos funcionários. Dá para escapar à azáfama e ao corrupio de Lisboa, desfrutar da brisa do mar no terraço e admirar as vistas para o oceano.
Estava tão absorvida que nem me ocorreu fazer o registo em fotos (grande falha! Mas como pretendo voltar, vou ter, certamente, mais oportunidades).
Mas andei a fazer o meu trabalhinho de casa e selecionei algumas fotografias, só para levantar o véu do que vos espera e aguçar a vossa vontade em visitar o espaço.








*As fotos não são de minha autoria. Parte foi retirada do site do Farol Design Hotel e outra foi através de uma busca pelo querido amigo «Google».

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário