Rihanna shined bright like... a crystal


E de repente todos os olhos se voltaram para o modelito ousado envergado por Rihanna, no CFDA 2014 (Council of Fashion Designers of America), um evento americano dedicado à moda e aos seus intervenientes, que tem como fundadora Diane Von Furstenberg.
Todos os anos o CFDA premeia quem se destacou no mundo da moda e este ano não foi exceção. Esta edição ficou, sem dúvida, marcada pelo vestido escolhido pela cantora Rihanna -  que arrecadou inclusive o prémio "Fashion Icon" nessa gala.
O modelito tem sido alvo de discussão um pouco por todo o lado: blogosfera, revistas cor-de-rosa, redes sociais,... Enfim! A ousadia da atriz (e diria até coragem) não deixou ninguém indiferente. As opiniões essas variam. Nota-se uma espécie de amor-ódio quanto ao vestido, dado que não reúne grande consenso: há quem ame, há quem odeie...
Não acho que seja um vestido fácil de "digerir". Mas cumpre o seu papel na perfeição. Rihanna chegou, causou impacto e arrasou! Roubou (quase) todas as atenções da passadeira-vermelha para si, numa noite (lembre-se) repleta de estrelas.
Para quem (ainda) não viu, a cantora aparece praticamente nua. Enverga um vestido transparente (mostrando sem censura as zonas mais íntimas do seu corpo), revestido por 230 mil cristais Swarovsky, da autoria do estilista Adam Selman.
Sendo o CFDA um evento que celebra a moda, arriscar um pouco no look que se irá passear pelo "red carpet" é quase que obrigatório. Se há local em que se pode arrojar, apostar na originalidade e na criatividade é aqui... E daí achar que a Rhianna foi "feliz" na escolha que fez.
O evento permite e ela aguenta bem essa extravagância, ou não tivesse ela o corpinho que tem (Quem pode, pode!). Além disso, tem sempre aquele seu estilo peculiar e irreverente a que já nos habituou, era de esperar algo dentro do mesmo registo. Toda a sua postura na passadeira vermelha mostra mesmo esse à vontade, como se não fosse nada com ela: "Sim, tenho os marmelitos e o bumbum à mostra, so what?". Essa "indiferença" e aquele ar sorridente e angelical dela fazem deste outfit "um momento uau". 
Daí a estranheza que anda a causar... é que o nú (quase) integral e o facto de estar incrivelmente bem vestida e elegante faz com que não se consiga perceber se gostamos de paixão ou de odiámos sem reticências! Eu acho que ela estava bonita no conjunto, tendo em conta o evento... mas não é a minha preferida, já que eu, por exemplo, não teria a ousadia de vestir aquele modelo!

P.S.: O que eu adorei mesmo foi a maquilhagem!

Ei-la "shining bright like a Swarovsky crystal":
(Podem abrir as imagens para as visualizar no seu tamanho original)










Rihanna-CFDA-Fashion-Awards-2

E vocês o que acharam?

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Escandalosamente sexy e bonita. Não gosto de vestidos assim ousados, mas é um modelo lindo e que lhe cai lindamente.

    ResponderEliminar
  2. É corajosa, de facto! Acho que amo mais do que odeio! :)

    ResponderEliminar