Posts com Banda Sonora: "Before sunset"

stairs

Tenho tantas, mas tantas saudades dos fins de tarde sentada naquelas escadas daqueles prédios... de ver a luz do sol pintar a rua com cores quentes. Tenho saudades daquele silêncio, de escutar somente duas vozes, os tons do vento e o eco das plantas a dançar. Saudades de correr de olhos fechados e escutar que a outra voz me segue, de olhar em redor para me certificar que é real e me deparar com a ternura e a felicidade desenhadas num rosto. 
Tenho saudades de ter tempo, ou melhor... tenho saudades de não sentir o tempo. De não me lembrar de que ele existe e de pensar que não há tempo que eu não tenha, porque seja lá qual for a quantidade de tempo reservada para cada um de nós, eu detenho-o por inteiro... saudade de ter todo o tempo do mundo! Saudade de não saber que o tempo se perde e que com ele outras coisas se vão.
Saudade de só me conhecer a sorrir... Saudade da cor avelã dos olhos esverdeados beijados pelo sol.
Aqueles fins de tarde... uma garantia de felicidade. Antes de o sol se pôr... eu sabia que ia ser feliz.

Sia - "My Love"

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário