Uma aventura a caminho do trabalho

Mais uma manhã. E que manhã...
Fiz uma maratona e mesmo assim consegui a proeza de perder dois comboios - ok, venha de lá a habitual piada: «Conseguiste perder uma coisa tão grande?!». É. Eu tenho dessas coisas!-. Como consequência tive de desfrutar de uma horinha de seca na estação. Só pensava: «Como podia aproveitar bem esta hora a hibernar na companhia dos meus lençóis!». Mas tive de aceitar o meu destino e alapar-me num banco à espera do próximo comboio. Esperei, esperei, esperei... Onde é que já ia a tal "uma hora"... O comboio circulava com atraso! - «Ok, Ana... Respira!". A verdade é que atrasado, mas lá chegou.
Um arranque de dia bem energético, ideal para quem quer perder calorias - e a paciência também.
Achava eu que já estava segura dos desígnios dos transportes e eis se não quando, chegada ao destino, apanho boleia na carrinha da empresa e, a caminho da redação (já atrasada) tenho... um furo!
E quem não tem uma história assim? Um dia em que parece que nada acontece e depois outro em que parece que tudo decide acontecer ao mesmo tempo. E depois há aquela bipolaridade: no momento, enfureço-me, sou invadida pelo stress e revolto-me com tanto episódio caricato. Mas quando tudo passa e a balança encontra o equilíbrio, só dá para recordar isto com uma valente gargalhada. 





 post signature

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário