New Spot On The Block: COOL disco


Há muito que a curiosidade havia sido lançada em torno da abertura deste novo espaço noturno, em Santa Maria da Feira.
Inaugurado na passada sexta-feira, o COOL disco ocupa um lugar de boa memória para os notívagos feirenses, ou não fosse esse o espaço outrora ocupado pelo afamado Maria.pt, a única discoteca da cidade e um dos expoentes máximos da noite feirense.

A estrutura da antiga discoteca mantém-se, mas tudo tem agora um toque “COOL”.
O espaço é bastante “clean”, mas marcado pela sofisticação e o requinte.





Tudo no espaço parece primar pela simplicidade aliada à elegância. Um detalhe curioso deste espaço é a indumentária de todo o staff, em geral, ou das barmaids, em particular, onde a “farda” é comum a todas, o que contribui para uma simbiose com o espaço e uma harmonia positiva entre a própria equipa.

O concelho de Santa Maria da Feira tem, por si só, uma vasta oferta noturna, não só na cidade “centro”, como um pouco por todas as suas freguesias. Contudo, mergulhada em cafés e bares, a cidade da Feira carecia de um verdadeiro clube de entretenimento noturno – desde o encerramento do Maria.pt, que as alternativas feirenses passavam por uma das discotecas das freguesias vizinhas. 
A Cool Disco surge assim como a mais recente alternativa, no que à oferta noturna diz respeito, e entra diretamente para a lista de discotecas a considerar para os serões de sexta e sábado à noite.

Como feirense não podia deixar de visitar este "novo espaço". Fi-lo pela primeira vez no dia da sua apresentação e abertura. Eis a fotografia para a posteridade



Nota: As fotos são, na sua maioria, da autoria do fotógrafo Pedro Oliveira e foram retiradas da página oficial da COOL disco, no Facebook.

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário