Mudei-me para Lisboa e Lisboa mudou a minha vida #1


Quando me mudei para Lisboa e o dei a conhecer por estas bandas, recebi alguns e-mails (sim, isso chegou a acontecer) de pessoas que davam conta de que estavam a passar pela mesma mudança e onde partilhavam o lado mais ou menos bom dessa experiência.
Nos mesmos e-mails, pediam-me que partilhasse também como estava a decorrer este meu contacto com a capital, agora como moradora. e se me estava a adaptar ou não. Certo é que já lá vão dois anos e meio desde o dia em que mudei, mas penso que vou sempre a tempo de partilhar convosco essa experiência. Até porque existem sempre pessoas com vontade de se mudarem para a capital (e que não o fazem por algum receio ou dúvida) ou que estão agora a viver essa mesma mudança.
Que venha daí o capítulo: «Mudei-me para Lisboa e Lisboa mudou a minha vida».

Claro que continua a valer o desafio que deixei aqui. Se tiverem preguiça de espreitar o «post» que está no link, deixo-vos aqui o e-mail: geral.emvoga@gmail.com. Ia ter todo o gosto do mundo em conhecer as vossas histórias... Adoro uma boa história, sobretudo com "gente" dentro. E óbvio que a mudança não tem de ser necessariamente a mesma ou para a mesma cidade.
Fico carinhosamente à espera das vossas histórias.

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário