Chef Em Voga: Lanche cremoso com a Alpro


Olá a todos!
Hoje trago-vos uma sugestão simples e deliciosa para um lanche bem leve e muito saudável (e onde entra o Alpro Natural Com Amêndoa de que falei neste post). Confiram passo a passo  esta receita simples.

Eis a lista de tudo o que vão precisar :

- 1 Iogurte Alpro Natural Com Amêndoa
- 1 Banana
- 1 Abacaxi
- Canela


Primeiro cortei a fruta e coloquei numa tigela. Usei só metade de uma banana e cortei o abacaxi a gosto (uma/duas rodelas).



Depois foi só verter  1/3 de Alpro Natural Com Amêndoa na tigela cobrindo e envolvendo a fruta.



Utilizei apenas 1/3, porque, como já tinha mencionado, este "Alpro" traz bastante quantidade pelo que é possível consumir parte e conservar o restante no frigorífico. Nesta combinação utilizei o de “Amêndoa”, porque ainda não o tinha provado e quis experimentar. No entanto, posso adiantar-vos que prefiro o de sabor a "Coco".

Depois foi só polvilhar com canela para adoçar um pouco o paladar amargo da amêndoa.


"Et voilá"! Uma combinação cheia de coisas boas, sem culpa ou pesos de consciência! Fácil, não é?


Desta vez, optei por combinar estes dois frutos, mas podem escolher outros. Tendo em conta que a amêndoa confere esse paladar mais amargo, o ideal é combinar frutas que sejam mais doces. A manga, por exemplo, fica que é uma delícia.
Se preferirem, podem fazer desta combinação uma deliciosa sobremesa. A quantidade é sempre a gosto ou conforme o apetite de cada um.

Experimentem e digam-me de vossa justiça!

P.S.: Se experimentarem, podem enviar-me o vosso feedback ou as fotos da vossa combinação por e-mail. Aliás, podem fazê-lo com todas as sugestões que aqui vou deixando. Se partilharem no Facebook ou no Instagram basta adicionarem à foto as seguintes hashtags: 
#DicasDaAnaC
#DespensaComSaúdebyAC

Assim poderei ter acesso a todas as vossas publicações deliciosas.

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário