Saúde na Despensa #1

Não sou nada refém de dietas (felizmente também nunca tive ou senti essa necessidade) e gosto de provar um pouco de tudo. Contudo, embora muitas pessoas confundam, optar por um estilo de vida saudável ou por comer saudável não é fazer dieta. E nunca é tarde para melhorar os nosso hábitos. É importante estarmos atentos aos produtos e alimentos que maiores benefícios podem trazer ao nosso organismo, porque isso reflete-se no nosso desempenho e bem-estar diários e a longo prazo. O segredo é escolher bem, equilibrar e variar. Como costumo dizer: "Comer bem para viver melhor". Podem ler mais sobre este tema aqui.

E como as coisas boas devem ser difundidas e partilhadas hoje trago-vos um “produto do bem”.


A Alpro Natural tem sido uma das minhas escolhas para incluir nos meus lanches (ou no meu pequeno-almoço). 
Para quem não conhece, este produto tem uma textura suave e muito cremosa e é uma alternativa mais saudável aos iogurtes, por ser cem por cento vegetal e baixo em açúcares (não é um 0%, mas tem apenas 2,2g de açúcar em 100g de produto). Mas não é só! Os benefícios deste iogurte são vários. É rico em proteínas vegetais, baixo em gorduras saturadas, não tem lactose, nem glúten. Contém cálcio, vitaminas B12 e D2 e é uma fonte de antioxidante vitamina E. Por isso, como veem, pretextos não faltam para provar e incluir esta alternativa vegetal ao iogurte na nossa “rotina alimentar”.

As embalagens desta gama têm 500g de protudo, o que dá para cerca de duas a três refeições (depende da quantidade de produto que utilizem). O que restar pode voltar a ser conservado no frigorífico até próxima utilização.
Esta delícia está ao nosso dispor em três opções: Alpro Natural, Alpro Natural com Amêndoa ou Alpro Natural com Coco e pode ser consumido de diferentes formas: com cereais, em batidos ou com fruta. Depois posso partilhar convosco algumas sugestões de como o consumir.

Já conheciam esta maravilha?

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Acho que todos os produtos alpro que já experimentei, gostei... mas esse não conheço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foi a primeira vez que experimentei este, mas prefiro o de sabor a Coco! :)

      Eliminar