Aconselha-se a leitura prévia do rótulo antes de consumir este post



Rótulo: Este post não é aconselhável a pessoas de apetite insaciável, extremamente gulosas ou em período de dieta rígida.


Como se já não existissem tentações suficientes, eis que chega esta novidade bem fresquinha e deliciosa (pelo menos para mim, que só tomei conhecimento dela ontem – shame on me!).
A Santini está “a caminho” do Porto! Para quem não conhece, é uma conhecida marca de gelados e, pela primeira vez, irá abrir um espaço fora da grande Lisboa.
E quando? – perguntam vocês! Não, não é já amanhã (com pena minha) e a data de abertura em si ainda está no segredo dos deuses, mas até à Páscoa, pelo menos, a Sanitini promete abrir.
Diversos sabores deliciosos em copo ou em cone para desfrutar e ainda… a oportunidade de tirar novas e coloridas fotos para o instagram (dica para os instagram addicted ahah)!
O leque se sabores é muito variado e ainda têm serviço de pastelaria,se não vejam:























E como uma boa notícia nunca vem só, a Santini, na sua página do facebook, anuncia também que está em fase de recrutamento para a nova loja. Por isso se está à procura de trabalho pela Invicta, tem aqui uma excelente oportunidade. Mais informações aqui.

Quem, como eu, adora gelados e está ansioso por saciar a gula?

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário