Parece, mas não está fechado... nem para obras

Be my desk | via Tumblr

Bem sei que o blog tem estado às moscas. O meu arquivo de ideias está cada vez mais lotado, mas o tempo e o cansaço teimam em levar a melhor. Mas não é só o blog que tem levado por tabela. A palavra de ordem tem sido "trabalho" e tudo o resto acaba por ser negligenciado.
Mas tenho definitivamente de encontrar uma estratégia que me permita estar mais presente por estas bandas. Até porque sou apologista de, na impossibilidade de não podermos fazer o que gostamos 24 horas por dia, arranjarmos um pedacinho de tempo para fazer um pouco do que nos faz bem ao nosso íntimo... e o blog para mim é uma dessas coisas!
Portanto 'bora acrescentar horas ao (meu) dia!

    post signature

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Venho só dar-te uma palavra de incentivo...gosto muito de ler o que publicas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo! É ótimo ter o feedback de quem está do outro lado!

      Eliminar