Eu e os "hits" musicais

Acusaram-me de descobrir músicas e de lançar "modas" musicais - se é que se pode chamar assim. Parece que tenho uma certa tendência para gostar de músicas que viram verdadeiros sucessos. Navego de álbum em álbum, de artista em artista (às vezes, de bandas ou intérpretes completamente anónimos - até para mim). Longe de mim imaginar que daí a uns dias ou meses, não se vai falar noutra coisa. Ouço, gosto, publico ou partilho numa rede social. Daí a tornarem-se num hit das rádios ou num verdadeiro "síndroma viral" é um instantinho. 
Mas como é óbvio, isto é um tremendo disparate... As fontes que uso para "descobrir" estas músicas, possuem uma base de dados gigante que é criada por outras pessoas que, muito antes de mim, já haviam descoberto essas mesmas músicas.
Só mostra que tenho sensibilidade auditiva e que não sou a única... A parte do bom gosto é relativa, como é óbvio! Ser um êxito musical, nem sempre significa ser um bom produto musical. E o que para mim é bom, para outra pessoa pode ser um verdadeiro atentado à música! :)

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário