Spots a la carte: Introdução


Já devem ter percebido – pelo menos pela apresentação do meu perfil – que adoro comer.
Desfrutar de uma boa refeição é, sem dúvida, um dos meus maiores prazeres. Se à qualidade vier aliada a arte e o “design” é impossível não “comer com os olhos”. Não fico, de todo, indiferente à apresentação e ao aspeto do prato quando servido à mesa. É como se me começasse a crescer água na boca, mesmo antes de dar a primeira garfada. A primeira impressão conta, mas confesso que já fui surpreendida. Muitas vezes, o aspeto não faz jus à qualidade do sabor. Claro que há pratos e pratos. Digamos que o “Porsche” das refeições é aquele que ativa em nós todos os nossos sentidos. 
E é por apreciar o tema, que uma das “rubricas” do blog será a apresentação de alguns espaços onde se pode desfrutar de agradáveis manjares. Um espécie de guia dos locais que visitei (e que gostei) ou que estou curiosa por experimentar. A qualidade e o aspeto contam, mas se o spot for bom, temos a combinação perfeita.
Deixem-se ficar e… “bon apetit”!


















CONVERSATION

2 comentários:

  1. Já somos dois! :)
    Como sabes, tal como tu, eu também sou um foodlover! As fotos estão magnificas e conseguiram deixar-me com água na boca!! Por favor, continua com esta rubrica! :) *

    ResponderEliminar