Sweet September


O novo mês já arrancou e já leva cinco dedos da mão de história. Espero que tenham tido umas ótimas férias (quem teve direito a elas). A quem ainda vai desfrutar de uns dias de descanso, aproveitem imenso... são de facto momentos preciosos pelos quais devemos ser gratos! Quanto ao mês em vigor... Bem... é só o mês mais especial do ano! Coisas boas e importantes acontecem neste mês. Por vezes, mais do que o 31 de dezembro - a mítica data dos recomeços e das resoluções -, setembro marca, para mim, essa viragem... um novo livro para preencher e colorir; um recomeçar!
(Além de que é o mês do meu aniversário! :D )
Se já retomaram o trabalho que não vos falte motivação para cada despertar. A quem está a poucos dias de regressar - quer ao trabalho, quer às aulas -, que carreguem as energias e a força necessárias para arrancar com toda a confiança! Que seja um recomeço repleto de coisas boas e que nos deixe sempre de sorriso estampado no rosto!

Para mim, vem aí mais uma "mudança", mas até lá conto-vos tudo sobre as minhas "férias", onde finalmente pude dar descanso ao corpo, à mente e ao espírito. 
É já no próximo post.

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário