My (not so) Fashion Mood #1



E quando acordamos a sentir que conseguimos mudar o mundo? Enche-se o peito de confiança e seguimos hirtos e seguros para o dia que nos espera lá fora.
Há uns tempos escrevi um texto... Hoje, ao relê-lo, percebi que aquelas palavras pensadas e desabafadas na primeira pessoa podiam e deviam ser sentidas por todos! 
E o texto dizia assim - agora na conjugação certa:

Não vale a pena pensar nos problemas, eles vão sempre surgir ... Não vale a pena sequer pensar no quanto aquela queda vai doer, porque vamos (sempre) cair, de um jeito ou de outro... Uma coisa eu sei: se por momentos tivermos que pensar nesses problemas e nessa dor, pelos menos que seja pelos motivos certos... Devemos pensar nos problemas, mas só naqueles que nos conduzem a um novo patamar, a mais um degrau na nossa caminhada... Se pensarmos na dor de uma certa queda, que seja a queda de uma escalada que ousamos fazer, da montanha que ousamos subir, aquela que ninguém teve coragem sequer de tentar.
Na dor e nas lágrimas devemos escolher superar, pois um dia elas serão o reflexo das nossas vitórias, serão parte integrante da história das nossas conquistas.

Porque em dias de chuva lá fora, pode raiar o sol mais bonito cá dentro... dentro do peito, do espírito, do coração!
Dias cinzentos vão sempre existir. Cabe-nos a nós perceber como ver o reverso e encontrar em nós a luz que falta para abrilhantar o dia que nasceu para ser escuro.

"Life isn’t about waiting for the storm to pass… It’s about learning to dance in the rain."










CONVERSATION

2 comentários:

  1. Excelente texto...penso como tu...e acho que com esta forma de pensar é importante "contagiarmos" aqueles que nos rodeiam...

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito! Obrigado por partilhares! :) **

    ResponderEliminar