Backless Dresses

Sempre fui uma rapariga muito descontraída no visual, nos outfits... Com o passar do tempo e sobretudo da idade fui tendo interesse por peças cada vez mais femininas (tenho um ótimo exemplo em casa de elegância, por isso mais cedo ou mais tarde iria querer seguir-lhe as pisadas), mas foi um processo muito natural. Não tive pressa de crescer e de ser "mulher" o mais rapidamente possível. Comecei a usar sapatos altos - altos como quem diz, tinham um pouco de salto, mas nada de muito exagerado - e a maquilhar-me já tarde e só naquelas datas mais festivas. Mas mesmo nas minhas primeiras saídas, sempre me vesti de acordo com a minha idade (cada vez mais podemos ver miúdas de 13 anos que se vestem como alguém de 20 e muitos e que parecem bem mais emancipadas. Eu não passei essa fase). Mas como dizia o meu interesse por peças cada vez mais elegantes  femininas foi crescendo e comecei a tornar-me mais mulher. Hoje em dia sou uma fascinada por vestidos que marquem pela elegância e glamour, mas sou bastante adepta da simplicidade.
Isto para dizer que sempre houve um modelo que me cativou e que voltou a estar na barra das tendências que é o chamado "Backless Dress", ou seja, o vestido sem costas - e quando mais rasgado foi o corte melhor fica.
Não é uma peça que assente bem em qualquer silhueta... Na minha opinião onde mais sobressaem é naqueles corpos mais esbeltos, de alguma altura, e com uma silhueta bem desenhada e marcada. Confere muita elegância e sensualidade (e quem diz vestido, diz qualquer outra peça que seja "backless").





















Erin McNaught is an Australian model, actress, presenter and television personality. McNaught grew up in Australia alongside her older brothers and began playing in a band named "Short Straw" in her teenage years. Wikipedia



Frieda Pinto attended the premiere of her latest film, Jeune & Jolie

Freida Pinto

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Amazing dresses :)

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderEliminar