Can spring be far behind?

Morning Tea

Allô :) Já arrancou mais uma semana e quase nem dei por isso. Fui apanhada de surpresa por uma febre primaveril que me deixou de molho até hoje! Amanhã é dia de regressar ao trabalho, mas como a Primavera parece ter feito malas e emigrado (quem não sentiria vontade de fugir daqui? Lá lhe devem ter oferecido melhores condições noutro lado), o melhor mesmo é agasalhar-me até aos dentes se não quiser recair. Entretanto - e como vou estar ocupada -, alguém que escreva um comunicado à Primavera e a convença a fazer as pazes connosco. Queremos o sol em todo o seu esplendor, cores alegres, flores a desabrochar e passarinhos a cantar. Nada desta bipolaridade. Ah, e também dispensamos as alergias e o "pó de lagarto". De resto, podes vir e em força!

"If we had no winter, the spring would not be so pleasant; if we did not sometimes taste of adversity, prosperity would not be so welcome."
(Anne Bradstreet)

Entretanto ando aí a pensar numas coisinhas que penso que vão gostar.
Não se esqueçam de que me podem encontrar num instagram perto de vocês. Está sempre atualizado e é só procurar por @anacamboa. Aproveitem também para visitar a página do blog no facebook e se ainda não deixaram o vosso "like" aí está uma boa oportunidade! :)

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário