Spots a la carte: GULL


Situado na bonita cidade do Porto, este espaço misto (restaurante+bar+esplanada) combina três excelentes elementos: o sushi, a dança e os cocktails. É um espaço recente (foi inaugurado no final de fevereiro, deste ano), mas que já conquistou um lugar nas preferências dos portuenses (e não só).





A origem do nome “Gull” surge como diminutivo de “Seagull”, ou seja gaivotas, que, de quando em vez, cedem à ousadia de desfilar por ali.
O restaurante tem um ambiente sofisticado. Já a combinação das paredes em pedra com o chão de madeira dá-lhe um toque mais acolhedor.
  







A especialidade é a comida japonesa. No entanto, a sua cozinha é bastante eclética e está em constante mutação, pelo que os mais resistentes ao sushi têm sempre uma diversidade de opções à escolha. O difícil é mesmo eleger o que provar!


















No entanto, a preferência por este espaço não se resume, somente, à qualidade e arte das suas confeções. Localizado no Cais das Pedras e em frente ao “passadiço iluminado” da Ribeira do Porto, o Gull possui um terraço com vista privilegiada para o Rio Douro. Um espaço que convida a relaxar e desfrutar da melhor paisagem e do momento, assim o tempo o permita.












Este espaço tem funcionamento diurno e, nalguns dias, noturno, pelo que o warm-up da noite pode começar ali mesmo, com um pézinho de dança na companhia de um delicioso cocktail.



Já conheciam? O que acham? Se visitarem, fico à espera de feedback :)

(Créditos Imagens: GULL)

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oh pá tu matas-me! Excelentes fotos! Óptimo aspecto! Já estou a salivar... :)

    ResponderEliminar
  2. beautiful outfit *_* your blog is very lovely and interesting. im glad if you visit my blog, too <3 keep in touch!

    xx
    beauthi.blogspot.com

    ResponderEliminar