Find balance

Olá a todos :) A Páscoa passou. Hoje gastam-se os últimos cartuchos de preguiça que amanhã é dia de voltar à vida real. 
Espero que tenham tido uma Páscoa muito especial. À parte das amêndoas, dos ovos de chocolate, dos folares, do cabrito ou do pão-de-ló, das mesas mais ou menos recheadas, da tradição mais ou menos a rigor, espero que tenham tido oportunidade de desfrutar da presença e da união da família e dos que mais amam. 
Curiosamente hoje é segunda-feira - a tão abominável e terrível segunda-feira. Mas, desta vez a segunda-feira chegou com boas notícias para muito boa gente: dia de folga, ou seja, mais horas de sono, mais tempo de ronha!
No meu caso, aproveitei o sol - que parece que vai ser de pouca dura - para dar mais uma corrida e fazer alguns exercícios. O sol sempre puxou por mim, mas de há uns tempos para cá tenho andado cheia de motivação e vontade. A verdade é que descobri que os efeitos dessa prática em mim são algo que imediatos. É ótimo para o corpo, mas melhor do que isso é sentir que é bom para a mente e para o espírito. Acho que encontrei uma nova terapia para os dias mais "pesados" e cinzentos... e a responsabilidade poderá estar, também, no spot que "descobri" para o fazer. Dá-me tudo o que preciso: clareza e liberdade mental, leveza espiritual e paz interior.


Amanhã arranca mais uma semana e para mim vai ser a doer. Espera-me um dia looongo, daqueles que passamos 24 horas na rua e não vemos a hora de aterrar nos lençóis.
Um bom regresso à realidade para todos!

"Women need real moments of solitude and self-reflection to balance out how much of ourselves we give away." 
(Barbara De Angelis)

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário