"The sun in my eyes and the world at my feet"

{ cat eye }


Vintage. Black on Black. Hat. Layers. Proper. Sunglasses. Hip. Slacker. Urban. Fashion. Woman. Street. Style. Summer.

Attitude. Woman. Action. Summer. Sunglasses. Reflection. Blue. Dark. Beauty. Jeans Jacket. Sun Touched. Fashion. Clothing. Jewelery.

Anja Rubik by David Bellemere for Vogue Paris, November 2012

denim

Black & White. Youth. Express. Light. Sexy. Woman. Fashion. Clothing. High Heels. High Socks. Baseball. Jacket. Sleeves. Leather. Details. Cap. Sunglasses. Beauty.

Ontem, o sol decidiu brindar-nos com a sua luz e brilho! (Weeeeeeeee! Já não era sem tempo... !) 
E já se sabe que basta um raio de sol que seja para começarmos a sentir as chamadas "boas vibrações".
Aliás a aparição do sol tem sido de uma raridade tal que, um pouco por toda blogosfera, redes sociais, conversas de café, etc., não se falava noutra coisa. Mas parece que o "deus" sol é tímido. Não lidou muito bem com este protagonismo e escapuliu-se. De tal forma que, ao final da tarde, a chuva voltou à carga!
(Mas... já repararam que os dias estão a ficar mais longos novamente?! Finalmente! É deprimente ver o dia escurecer tão cedo!)

Entretanto, como devem ter notado, voltei a dar um novo visual ao blog :) Muito simples e "clean" como eu tanto gosto! Espaço também para mais novidades: se espreitarem a barra de separadores, vão verificar que tem dois novos moradores. Pois é, agora podem aceder às rubricas Spots a la carte e Look I Like mais facilmente e assim navegar pelos conteúdos de uma forma mais direta e rápida!
Do facebook também chegam boas-novas: a página do blog já ultrapassou os 600 seguidores

Já sabem... Visitem! É bom ter-vos por cá :)

CONVERSATION

1 comentários: