Segunda-feira bipolar

Ufffaaaa! (Grito de alívio e de missão cumprida!) Só agora terminei um trabalho que tinha pendente e que me obrigou a ficar o dia inteiro (manhã, tarde e noite) colada ao computador (a desesperar)! (Respiro fundo). Já está. Pronto! Vou poder finalmente mergulhar nos meus lençóis.
Entretanto, a segunda-feira já lá vai e que estranha que se apresentou. Quantos como eu se lembraram, hoje, daquele velho dizer: "Depois da tempestade vem a bonança"? É que parecia mesmo. Deito-me a escrever sobre temporal e acordo com o sol a raiar lá fora. Parecia que nada tinha acontecido. Deitei-me. Cinco segundos depois (sim, porque é esse o tempo que parece que durmo, quando tenho de ir trabalhar), toda aquela azáfama em torno do alerta vermelho parecia miragem. Claro que, ao final do dia, a chuva voltou a dar um ar da sua graça (e por esta altura já escuto o vento a reclamar do outro lado da janela)... Que tempo de loucos!
Já eu ando como o tempo: bipolar... ou se calhar, é apenas o meu espírito a refletir essa instabilidade meteorológica ou a acusar o cansaço relativamente à mesma!
Preciso de sol, preciso de vento morno na cara... preciso de energia, coisas boas! 

CONVERSATION

4 comentários: