"Step Up" - O momento é "agora"


Step Up
Adj. Effecting an increase; Improve; Rise.

(que é como quem diz:)

Adj. Efetuar um crescimento; Melhorar; Crescer.

Não poderia ter escolhido melhor nome.
Há uns tempos, num outro blog, eu escrevia assim:
Crise, crise, crise, crise, crise... O pior fantasma que se abateu sobre nós nos últimos anos. Leva tudo à sua passagem que nem furacão enraivecido. A cada abalo desmorona-se um pedaço de estabilidade e mais um balão de oxigénio se evapora. Olhando em jeito rápido o panorama geral das empresas, dos cidadãos, a realidade é apenas uma: a maior parte das pessoas apenas sobrevive, pois não lhe é dado tempo e espaço para fazer para além disso,... não lhe é dada oportunidade de simplesmente viver.”
Não disse mentira nenhuma, é certo. Mas em tempos de controvérsia, de carências, deficiências, exaustão e caos, existem dois caminhos: o de nos afundarmos com o que há, ou o de contrariar o que nos é dado.
O simples ato de respondermos à depressão com um sorriso faz de nós revolucionários. E é por essa razão que este blog faz sentido. 
Viver é ter tempo. Tempo para refletir, usufruir, falar e partilhar do que e o que gostamos. Porque por detrás de tanta sobrevivência, devemos procurar viver, tanto quanto possível. 
Esta foi a forma que encontrei pra me abstrair e distrair dessa selva que corre “lá fora”.

É hora de abrir as vontades. De alimentar a motivação.
É preciso ir à luta. É preciso criar oportunidades.
Melhorar. Crescer. Evoluir. Inovar. Avançar.
Inconfromar-se.
E em duas palavras resumi tudo isso.
Sinto que sou “proprietária” de um blog cheio de energia e atitude positiva.
Venham de lá temas e rubricas sobre tudo aquilo que gosto: Comunicação, fotografia, viagens, comida, futilidades e frivolidades q.b., cinema, música,… Já perceberam, certo? 

Feel free to follow!

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário