Vestir a Camisola


Bem... a minha nova camisola não podia ter vindo em melhor altura!
Com o trabalho, é bastante raro ter uma folga que coincida com o horário dos jogos do meu clube. Mas desta vez tudo soprou a favor... Folga em dia de jogo (ainda por cima, jogo "em casa"), bilhetes reservados e, por fim, esta prenda de última hora. Foi a dita "cereja no topo do bolo" (se tivesse sido propositado, não tinha coincidido tão bem!). O que é certo é que não tive de aguardar muito tempo para a conseguir estrear. É que nestas coisas, os adultos não diferem muito das crianças. Receber um presente novo e não ter a oportunidade de ir a correr estreá-lo é de deixar qualquer um desolado.
Não foi o caso e ainda bem! Estava mesmo ansiosa para poder estar "no meio da ação" com a minha nova aquisição! Escusado será dizer que naquela noite fui uma adepta babada e vaidosa. Era ver-me emproada a "desfilar" pelo "Dolce Vita" e pelas redondezas do Dragão envergando a minha novíssima camisola oficial personalizada.
Fui assistir ao FC Porto x Nacional - que é tipo o meu calcanhar de Aquiles (e do meu clube também). Já por duas ou três vezes que fui ao Dragão, vi a minha equipa perder frente ao Nacional da Madeira (e por norma nunca são jogos fáceis). Se a isto juntarmos a atual bipolaridade do meu clube nas últimas exibições, é compreensível que mantenha as minhas expetativas "a meio gás" (digamos assim). Mas vencemos e aposto que a nova camisola deu sorte!

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário