Ir à bola... em casa


Parece que o mau tempo veio mesmo para ficar e até já tem um novo nome. Depois de "Hércules", segue-se a tempestade "Stephanie". Parece que por volta das 18h00 irá atingir Portugal... A sorte é que hoje há derby lisboeta na TV e muitos são os que vão - a essa hora - estar no resguardo de suas casas ou dos cafés, de olhos postos no jogo que vai ditar a liderança da tabela classificativa (que atualmente pertence ao Benfica, líder isolado). Mas, acredite-se ou não, ainda há aqueles corajosos que optam por pôr um pézinho no Estádio da Luz... haja amor!.
Como portista (e olhando, claro está, pela "saúde" do meu clube) o que vinha mesmo a calhar era um empate entre o Benfica e o Sporting, para que pudéssemos encurtar a distância para o líder e "roubar" o segundo lugar aos leões, mas não me parece que algum deles nos procure facilitar a vida! Agora é fazer figas e esperar que o (meu) FC Porto não se desoriente e vença o Paços de Ferreira... é que com tanta escorregadela, nunca se sabe o que dali sairá!
Quanto a vocês, se saírem de casa já sabem, atenção a possíveis desmaios de árvores e atenção à velocidade, pois há um sério risco de patinagem artística protagonizada pelos vossos carros.
Esperemos que o "mau tempo" seja apenas meteorológico e que não se alastre para o campo futebolístico!
Atenções voltadas para o derby e Força Porto!

P.S.: Se o Sporting ganhar e a luz do estádio for abaixo não vale culpar o mau tempo, sim?! 

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário